quinta-feira, 3 de maio de 2007

Vendas de Armas de Madeira...

Ai galera BLZ?!?!?! Estou postando aqui umas coisinha que estou vendendo... Estou so com dois modelos de Facões de madeira, mas em muito breve estarei com varios outros modelos de armas Chinezas e Japonezas... Antes de dizer o preço que tal ver a mercadoria?!?!?! : )





Antes de estipular o preço eu pesquisei muito e o menor preço que encotrei de um facão simples de madeira foi 30.00 reais e o facão de 9 argolas o dobro do preço 60.00 reais... vendo tais preços tentei baixar o maximo o valor dos meus facões...
Chegando a um valor bem melhor: O facão simples esta de 20.00 reais, ja o de 9 argolas que na foto ñ esta com 9 argolas : ) , mas estarie colocando logologo, esta de 40.00 e como visivel nas fotos eu tbm tenho facões grafitados, por encomenda (do jeitinho que vcs queirão), que vai custar 50.00 reais o simples e 70.00 reais o de 9 argolas... O grafite é feito com tinta altomotiva (tinta de carro)... Os grafitados tanto serve pra treino como pra decoração...
Duvidas é deixar um comentario..... VLW!!!

8 comentários:

AIKUNGFU - UNIDADE 16 - Espirito Santo disse...

Gostei muito do seu blog..............das informações e de sua contribuição ao kung fu. Me interessei pelas armas de madeira...............como entramos em contato para um negocio?...........um abraço

LUCAS disse...

poxa gostei,e gostaria de comprar uma
me add no meu msn q e
lucas.carvalho.mendes@hotmail.com

Ly disse...

meu nome é fernando ventura, gostaria de saber se vcs fazem as facas borboletas do wing chun, para treino meu contato f.ventura@ig.com.br

Blog do Instituto Tao do Kung Fu - INTAO disse...

Gostaria de encomendar algumas armas de kung fu. Meu e-mail é intao@rocketmail.com.br

Julio Cesar disse...

Ola, gostaria de saber como faço para entrar em contado com você, gostei muito dos facões...
Por favor se possível me mande um Email julio_cbl@hotmail.com
Fico no aguardo.
Att. Julio Cesar

fsanthana disse...

Olá colega. Como faço para encomendar armas com você?
Meu e-mail é fsanthana@yahoo.com.br.
Abraço.

Anônimo disse...

Como fazer para adquirir (comprar) os facões??!!!!

Anônimo disse...

Quero comprar facão: uther_pendragon@hotmail.com